Morre quarta vítima de incêndio em Feira de Santana; mulher teve 90% do corpo queimado

Autor: Redação

Publicada em


Morreu, na manha desta sexta-feira (7/12), no Hospital Geral do Estado (HGE), a quarta vítima do incêndio em um prédio de Feira de Santana, ocorrido na madrugada de terça-feira (4/12).

De acordo com informações do posto policial do HGE, Bruna Mile Ferreira Barbosa, de 24 anos, estava internada com queimaduras em 90% do corpo. Ela foi uma das quatro vítimas transferidas do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, para a capital baiana.

Além de Bruna, as outras vítimas do acidente foram Bárbara Brás Pereira, de 20 anos, que morreu ainda no local do incêndio e foi sepultada na quinta-feira (6); Emilia Lima Ferreira, de 50 anos, que morreu na noite de terça, no HGE; e Jessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, que teve óbito confirmado na noite de quarta-feira (5), também no HGE.

O incêndio ocorreu em um prédio do condomínio Iguatemi, na manhã de terça-feira, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por causa da fiação da rede elétrica que pegou fogo, atingiu duas motocicletas no térreo do prédio, e as chamas se espalharam pelos andares do edifício.