Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Morte brutal de irmãos em Simões Filho choca familiares e amigos

Um crime brutal chocou a população baiana. O cobrador Bruno Cardoso de Matos, de 24 anos e seu irmão Gabriel de Matos Oliveira, de 18 anos, foram sequestrados, torturados e mortos no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS), na última quinta-feira (11/04). Eles foram velados e sepultados na tarde deste domingo (14/04), em Vitória da Conquista (BA), cidade onde nasceram.

Bruno Matos e seu irmão Gabriel de Matos

Bruno trabalhava como cobrador no Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC), na capital baiana. A mãe dos jovens compartilhou as fotos dos filhos nas redes sociais e fez um desabafo de dor e revolta.

“Acabaram com a minha vida, me destruíram tirando meus filhos de mim. Hoje para mim e minha família, é o pior dia das mossas vidas – o dia que não vou mais ver e ouvir meus filhos. Mas um dia Deus vai me dar a resposta de tanta crueldade com meus amores”.

desabafou Viviane Matos, de 40 anos, mãe dos jovens.

Bruno e Gabriel moravam no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, e estavam desparecidos. A família e os amigos ficaram desesperados e começaram a procurar informações sobre o paradeiro dos rapazes. Mas já era tarde demais.

Os irmãos foram levados por homens armados. Eles foram amarrados e passaram por sessões de tortura. Com diversos hematomas pelo corpo, os rapazes foram executados com tiros na cabeça. Ambos foram encontrados com fita de lacre amarrada ao pescoço.

Os crimes aconteceram em dois locais diferentes, porém muito próximos. O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Bruno, por volta dás 06 horas da manhã na Via Periférica II, após a rotatória da empresa Bomix. Ele estava vestido com uma bermuda azul. Já o corpo do irmão mais novo, Gabriel, foi achado duas horas depois também Via Periférica II, só que em frente a Associação Baiana de Tiro. Ele também vestia apenas uma bermuda jeans.

A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação. Um investigador informou a reportagem que os indícios encontrados até o momento indicam que o crime pode ter sido uma execução por vingança. Contudo, até o momento, o caso não foi esclarecido. Não há informações sobre a autoria e a motivação do assassinato.

Os pais dos jovens estão em estado de choque e não falaram com a imprensa, contudo, a Polícia Militar, por meio de nota, informou, que no dia do crime “um familiar de Bruno e Gabriel entrou em contato por telefone com Polícia Civil informando que seus filhos haviam desaparecido. Horas depois os corpos foram encontrados por trabalhadores do Centro Industrial de Simões Filho.

As vítimas foram veladas na capela do Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista neste domingo (14). O caso é investigado pela Polícia Civil.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES>>>

Comentários estão fechados.