Mortes violentas chegam a 24 com três homicídios em menos de 16 horas em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online | Foto: Ilustrativa

Publicada em


As últimas 24 horas foram de violência em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Três homicídios registrados pela Polícia em um intervalo de 16 horas, entre o início da tarde deste domingo (19), a madrugada desta segunda 20), elevaram para 24 o número de mortes violentas contabilizadas este ano na cidade, conforme levantamento do Simões Filho Online.

Segundo informações divulgadas no Site da Secretaria de Segurança Pública, os crimes ocorreram nos Bairros Cia 2, Eucalipto e Coroa da Lagoa.

O primeiro caso foi registrado nas primeiras horas da tarde deste domingo por volta das 12:30. De acordo com populares, dois homens a bordo de uma moto perseguiram Clóvis Erotildes Rocha da Paixão, de 47 anos, na Quadra 07, na região do Tanque do Coronel, Bairro Cia II. Para tentar escapar dos atiradores, Clóvis correu, mas foi alcançado em frente ao bar do Lino. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Saiba mais sobre este caso.

No Bairro do Eucalipto, foi registrado o segundo crime, por volta das 19h15.  O jovem Bruno da Silva, 19 anos foi morto a facadas após se envolver em uma briga. O crime aconteceu na Rua dos Eucaliptos, na 2ª Travessa da Glória, Região da Avenida Paulo Souto. Saiba mais sobre este caso.

O último homicídio ocorreu no Bairro Coroa da Lagoa, segundo a SSP-BA. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 3h38. Ednilson Clímaco Araújo, 16 anos, foi executado com vários tiros próximo de sua casa. Saiba mais sobre este caso.

Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO