Motociclista morre ao ser atingido por carro e cair de moto; acidente congestiona BR-324

Autor: ibahia

Publicada em


Um motociclista morreu em uma colisão na manhã desta quarta-feira (22) na BR-324, na altura do quilômetro 519. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h, no sentido Feira-Salvador, quando um Fiat Palio bateu na lateral da motocicleta.

O impacto da colisão fez com que a vítima perdesse o controle da direção e caísse da moto. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida. Ainda segundo a PRF, o motociclista se chamava Marcel Costa Gaspar, 35 anos. Ele pilotava uma moto de modelo CBR 600.

Segundo o site Acorda Cidade, a vítima morava em Feira de Santana e estava a caminho do trabalho, onde trabalhava como líder de produção de uma empresa de reciclagem de botijão de gás em Humildes. O motorista do Palio ficou no local do acidente até a chegada das viaturas da PRF.

Ainda não foi determinado se os veículos estavam em alta velocidade. O corpo de Marcel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Há registro de um grande congestionamento na via, porém a PRF informou que a situação já está sob controle e o trânsito está sendo liberado aos poucos.​