Motorista de aplicativo é amarrado em matagal durante assalto em Simões Filho

Motorista de aplicativo é amarrado em matagal durante assalto em Simões Filho
Motorista de aplicativo é amarrado em matagal durante assalto em Simões Filho. Divulgação

Motorista de aplicativo é amarrado em matagal durante assalto em Simões Filho

Um motorista de aplicativo foi amarrado por assaltantes na noite desta segunda-feira (19), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) alcançaram três suspeitos após assalto contra o condutor e passageiros.

>Simões Filho: Justiça determina reintegração de posse em área no Rio dos Macacos

>Polícia apreende armamento internacional em Simões Filho

Ainda segundo a Polícia, uma vítima parou a viatura, alegando ter sido assaltada, durante rondas ostensivas, na cidade. Com as características dos criminosos e do veículo utilizado, os militares iniciaram as buscas pela região.

“As equipes agiram com rapidez e chegaram até os três homens, sendo dois adultos e um adolescente. Eles levaram os policiais até um matagal, onde haviam amarrado o motorista de aplicativo”, contou o comandante da unidade, major PM Luiz Alan Silva.

>Domingo registra mortes em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas

>Simões Filho: Ceasa volta a funcionar em horário normal

Além do automóvel recuperado, que foi devolvido ao dono, foram apreendidos R$ 200,00, duas facas, três celulares, duas carteiras e três cartões de crédito. Os dois acusados foram atuados por roubo qualificado e o menor apreendido por ato infracional.

Veja mais