Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mototaxista baleado em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho não resiste e morre no hospital

O mototaxista Mário Leonan Mota dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Leozão”, baleado na madrugada do último sábado (04/05), em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu na manhã desta terça-feira-feira (07/05). O trabalhador está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital baiana.

Leozão deixa esposa e uma filha pequena. Ele trabalhava como mototaxista em um ponto que fica em frente ao Mercado Municipal, onde aconteceu o crime.

O mototaxista foi baleado no rosto por um indivíduo que aproximou-se dele, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.

Leo foi socorrido por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O mototaxista lutou pela vida durante quatro dias na UTI. Ele chegou a passar por procedimentos cirúrgicos e acordou do coma, apresentando uma melhora no seu quadro de saúde.

Familiares e amigos chegaram a fazer uma corrente de fé e oração pelo objetivo do restabelecimento de sua saúde. Diversas pessoas usaram as redes sociais para pedir ajuda da população, para que se fizesse o uso da fé em prol de sua recuperação.

A esposa de Leo, Elane Gabriel, de 35 anos, bastante abalada, chegou a utilizar as redes sociais pedindo a recuperação do marido, mas infelizmente, ele não resistiu. “Meu amor volta em nome do senhor Jesus, nós precisamos de ti. Senhor traz de volta pra tua família meu marido. Eu creio em ti que tudo deu certo, té doendo demais. Oração e fé”, escreveu.

O velório e o sepultamento de Mário Leonan deve acontecer no Cemitério São Miguel de Cotegipe, localizado no Bairro Ponto Parada. O horário ainda não foi confirmado pela família.

No Facebook dele, amigos, familiares e colegas de profissão estão deixando manifestações emocionadas. “Muito difícil acreditar que você se foi”, diz uma das mensagens.

Justiça

A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar a motivação e a autoria do crime. Informações preliminares indicam que o crime foi cometido durante a madrugada. Imagens de câmeras externas de segurança de estabelecimento comerciais da região podem ajudar os trabalhos dos investigadores.

LEIA MAIS: Instituto Mix de Simões Filho abre curso de Manicure e Pedicure com técnicas incríveis

LEIA MAIS: Bandidos invadem Banco do Brasil e colocam explosivos na cintura de gerente

 

Comentários estão fechados.