Mototaxista desaparece após sair de casa para trabalhar em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Há 31 dias, a família do mototaxista Fabio Sales Santos, 34 anos, encontra-se  desesperada, em busca informações sobre o seu paradeiro. O homem desapareceu no dia 12 de março, após sair de casa para trabalhar, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  Ele foi visto pela última vez, em frente ao Hotel Malibu, no Centro da cidade.

Desesperada, a mãe de Fabio, Dona Maria de Lurdes Pereira Sales, 59 anos, não consegue entender porque o filho sumiu, uma vez que ele nunca teve problemas com ninguém. “É muito difícil, sem noticia, ninguém sabe informar, é muito difícil. A família está muito angustiada, muito triste, por ele ser uma pessoa muito humilde, brincalhão com todo mundo e não tem rixa com ninguém”, salienta.

Ainda segundo dona Maria, Fabio é morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, o popular Barreiro. Ele trabalha como mototaxista em um ponto que fica em frente a Câmara Municipal de Simões Filho, na Praça da Bíblia. Fabio tem dois filho com a ex-companheira e mora sozinho no Barreiro.

Familiares e amigos de Fabio estiveram em Hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, para fazer buscas, mas não encontraram nada, o que gera apreensão e aumenta a preocupação por parte de sua família. O veículo que ele utilizava também não foi encontrado. Um boletim de ocorrência já foi registrada na Polícia Civil.

A família está pedindo ajuda para encontrar informações sobre sua localização. Se você viu Fábio entre em contato através do telefone (71) 98400-2818.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.