Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Mototaxista desaparece e deixa mãe e noiva desesperadas em Simões Filho

Pedro Henrique Luz Nunes trabalha como mototaxista

Desesperada, a dona de casa Joana Darc Luz, 37 anos, busca por notícias do seu filho, o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que desapareceu misteriosamente na noite desta quinta-feira (08/2), no bairro KM 25, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Estou desesperada, nem sei o que dizer, e o que fazer”, diz Joana Darc.

Dona Joana está desesperada. Foto: Simões Filho Online

Ainda sem entender o sumiço de seu filho, Joana conta que era por volta das 18h30, quando Pedro chegou em casa após o seu expediente de trabalho. O jovem atua como mototaxista em um ponto localizado na rotatória do bairro KM 30. “Ele chegou em casa, tomou um banho e saiu vestido apenas com uma camiseta preta e bermuda, nem mochila ele carregou. Meu filho também não informou para onde estava indo. Eu já liguei para nossos parentes de outras cidades e no interior ele não chegou“, lembrou Joana, em entrevista ao Simões Filho Online.

Alem da mãe, a noiva de Pedro, Dáleth Carvalho, 20 anos, também está abalada com o desaparecimento do rapaz. O casal tem planos para se casa ainda este ano.

Dáleth e Pedro estão noivos

Ainda segundo Joana, Pedro que está com os preparativos para se casar, é um rapaz trabalhador e de bom comportamento, o que torna seu desaparecimento misterioso e sem explicação. “Ele é trabalhador. Aqui no bairro todo mundo gosta dele. Ele não tem inimigos e nunca saiu assim sem falar pra onde vai”, revelou Joana, ainda ansiosa por notícias de Pedro.

LEIA MAIS: Idoso é amarrado, torturado e assassinado a tiros em Simões Filho

Joana informou que já registrou boletim de ocorrência junto a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, na tarde desta sexta-feira (09/2), e pede para quem tiver qualquer notícias do paradeiro do seu filho por favor entre em contato com a redação através do número (71 ) 9 8652-3364.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Comentários estão fechados.