Muito fácil: os melhores biscoitos amanteigados com 4 ingredientes

Biscoitos Expostos em uma Tábua na Mesa
Muito fácil: os melhores biscoitos amanteigados com 4 ingredientes

Muito fácil: os melhores biscoitos amanteigados com 4 ingredientes

Muitas vezes não sabemos qual o preparo mais indicado para fazer em um curto espaço de tempo em nossos lanches ou cafés da manhã. A verdade é que esta receita funciona perfeitamente e não tem dificuldade.

Estes biscoitos são uma receita básica, podem ser perfumados com os citrinos à sua escolha. A outra ótima alternativa é liberar sua imaginação para decorá-los. Você pode fazer um banho de chocolate, colocar granulado colorido e até alguns pedaços de passas ou frutas secas.

Para esta receita não precisaremos de muitos elementos, apenas compartilharemos alguns avisos para que na hora de cozinhar seja mais fácil para você. Para biscoitos é muito útil usar uma folha de silicone, isso evitará que o que você assa grude. Poderá utilizá-lo para todas as receitas que desejar, desde então é lavado e guardado até voltar a utilizá-lo.

Agora, temos que cozinhar esses biscoitos deliciosos. Anote todos os detalhes e divirta-se!

>>Prepare uma deliciosa geleia de queijo cottage e manga

Ingredientes:

  • 200 gramas de manteiga ou manteiga cremosa
  • 120 gramas de açúcar
  • 280 gramas de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de essência de baunilha

Opcional:

  • raspas de limão ou laranja
  • chocolate para decorar
  • granulado colorido
  • frutas secas ou passas

>>Saboreie um delicioso bolo de laranja e iogurte

Procedimento:

1- Pré-aquecemos o forno a 180 ° C ou 350 ° F, preparamos o prato onde cozinharemos nossos biscoitos e procedemos à pesagem de todos os ingredientes.

2- Pegamos um recipiente e colocamos a manteiga, batemos um pouco. Depois juntamos o açúcar e batemos um pouco mais até formar um creme. Em seguida, acrescentamos a essência de baunilha e por último acrescentamos a farinha e integramos sem amassar. Separamos a massa em duas partes e em seguida, levamos para a geladeira embrulhada em filme por meia hora.

3- Para manipular a massa podemos colocar a farinha na bancada ou usar um pequeno filme plástico. Logo após, com a ajuda do rolo de massa, esticamos a massa dos nossos biscoitos até obter uma espessura uniforme. Em seguida, cortamos e arrumamos no prato.

4- Vamos deixá-lo frio na geladeira antes de cozinhar por 10 minutos e depois assar por 10 minutos ou até vê-los dourar. Em seguida, você pode mantê-los em um recipiente hermético por uma semana. A massa também pode ser congelada e utilizada para fazer um bolo, esperamos que tenha gostado de todas as informações.

>>Com 4 ingredientes você vai preparar o melhor peito de frango recheado

Veja mais