Mulher assalta cobradora, coloca dinheiro nas partes íntimas e é obrigada a ficar nua na Região Metropolitana

Autor: Com informações do Suburbio Online

Publicada em


Foto: Reprodução WhatsApp

Um fato inusitado foi registrado na tarde de sexta-feira (27), na Região Metropolitana de Salvador. Uma confusão envolvendo uma mulher, uma cobradora e um motorista de ônibus causou um verdadeiro furdunço.

Segundo informações de populares, a mulher teria dado voz de assalto dentro do coletivo e levado o dinheiro que a cobradora segurava. Mas ela foi alcançada pelo motorista do buzú depois de tentar fugir. O detalhe que chama a atenção é que, conforme informações, a suspeita colocou a quantia dentro das partes intimas

Nas imagens enviados pelo internauta, é possível ver a mulher nua no meio da avenida. Ainda de acordo com a testemunhas, o motorista da empresa teria obrigado a suspeita a tirar a roupa depois de ter visto ela colocar o dinheiro nas partes íntimas. Mas, o que ninguém imaginava, aconteceu. A moça escondeu a quantia dentro da vagina. Foi aí que a confusão ficou formada.

Os homens que estavam no buzú não aceitaram a ideia de ter que tirar a roupa da mulher na frente de todo mundo, porém algumas mulheres que também estavam dentro do coletivo e passavam pela rua, queriam ver a suspeita entregar a quantia levada.

O caso parou o trânsito da cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de salvador (RMS). VEJA MAIS INFORMAÇÕES