Mulher de 26 anos tem casa invadida por encapuzados e leva três tiros em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Travessa Santana – onde ocorreu o crime

Uma mulher de 26 anos levou três tiros na frente da própria família após ter a casa invadida por bandidos encapuzados em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16/6), na Travessa Santana, no bairro do Eucalipto, região da Avenida Paulo Souto, próximo ao centro da cidade.

A vítima, Luene Rodrigues Gavião, estavam em uma casa quando foi surpreendida pelos atiradores. Testemunhas relataram a Polícia Militar que os os criminosos chegaram em um veículo – arrombaram a porta da casa  – dizendo estarem a procura de um homossexual e alem de dinheiro.

A vítima foi atingida por três tiros, um na nuca e dois no tórax. A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que escutaram vários tiros, mas quando os agentes entraram na casa, Luene já tinha sido socorrida em estado grave pela companheira para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado e autoria do crime segue desconhecida.

MAPA DE VIOLÊNCIA

Segundo o estudo elaborado pelo Ipea e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta sexta-feira (15/6), Simões Filho está entre os dez municípios mais violentos do Brasil, e só perde para o Queimadas-RJ e Eunápolis-BA. Conforme o levantamento, a taxa de desocupação de jovens é maior nas cidades com mais assassinatos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO