Mulher de 34 anos é esfaqueada pelo próprio marido durante discussão em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo companheiro na noite deste sábado (1/12) no Bairro Jardim eldorado, região KM-25, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu dentro do conjunto Bela Vista, um condomínio Residencial do programa Minha Casa, Minha Vida.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a vítima foi identificada como Maria Selma.

De acordo com a PM, a tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga entre casal no prédio onde moram. Durante a discussão, que não teve as causas apuradas ainda, o marido esfaqueou a esposa na região pélvica, região abaixo do abdome, também conhecida como “pé da barriga”.

Uma equipe da PM foi informada sobre a agressão e, ao chegar ao local, não encontraram o suspeito. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde encontra-se internada. A faca não atingiu nenhum órgão vital e ela não corre risco de morte.

Outro caso violência doméstica

Ainda na noite deste sábado (01/12), outro caso de violência doméstica foi registrado em Simões Filho. Desta vez, o caso aconteceu no bairro Cristo Rei. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher também foi agredida pelo companheiro e caso foi parar na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. As partes foram ouvidas pela Polícia Civil.

SAIBA MAIS: Corpo fechado: Jovem de 23 anos leva 7 tiros e sobrevive em Simões Filho

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO