Mulher é agredida pelo marido enquanto amamentava filho na Região Metropolitana

"Vou cumprir minha cadeia e sair de cabeça erguida. Quero sair pela frente." Disse acusado

Autor: R7

Publicada em


Além de bater na mulher, Gilmário de Jesus Silva, 34 anos, ainda agrediu a cunhada e o sogro, que é deficiente físico, que tentaram ajudar a jovem

Um homem foi preso acusado de agredir a mulher no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), no momento da agressão, a vítima estava amamentando o filho do casal, de apenas um mês. Além de bater na mulher, Gilmário de Jesus Silva, 34 anos, ainda agrediu a cunhada e o sogro, que é deficiente físico, que tentaram ajudar a jovem. Na delegacia, o acusado negou que a mulher estivesse amamentando o filho quando a violência ocorreu. Ele disse que tinha bebido e, ao chegar a casa, perguntou por um objeto e começou a confusão. Ele disse que estava arrependido e confessou que estava errado. “Vou cumprir minha cadeia e sair de cabeça erguida. Quero sair pela frente”.

  • Shopping de Camaçari vai gerar 1.500 empregos diretos; veja como vai ficar a fachada

Disse o acusado. A polícia foi acionada e, quando puxou a ficha criminal do acusado, descobriu que ele é foragido, respondendo por assalto em 1999, em Santo Amaro, interior da Bahia. O acusado afirmou que a mulher já tinha o abandonado uma vez, por não concordar que ele usasse drogas. Anos depois, eles se reencontraram e reataram o casamento, mas ela não aceita que o marido beba.