Mulher é assassinada a tiros enquanto bebia com amigas em bar no Centro em Camaçari

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma mulher de 30 anos foi assassinada em um bar, no Centro de Camaçari (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), enquanto estava com as amigas na noite desta terça-feira (30/04). A vítima estava sentada em uma mesa de bar na Rua Costa Pinto, nas proximidades do antigo supermercado Central, quando foi atingida pelos disparos.

Os disparos aconteceram por volta das 19 horas, um horário de bastante movimento no local, que concentra vários bares e restaurantes, e gerou pânico e correria entre comerciantes e clientes, principalmente, entre as crianças que brincavam em uma Praça próxima. Assustadas com os tiros, muitas pessoas tentaram se proteger e buscaram abrigo. Quem estava nos bares ficaram desesperados.

A vítima foi identificada como Liliane Garcia Barbosa, de 30 anos. Ela era moradora do bairro Jardim Limoeiro.

De acordo com testemunhas, o atirador foi um homem que já se aproximou de Liliane, e sem falar nada, foi atirando na cabeça dela. A vítima não teve chances de escapar e morreu sentada. Depois disso, o criminoso saiu correndo em direção à Praça Abrantes, onde teria pego uma moto.

Policiais militares foram acionados e permanecem no local aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que foram acionados para iniciar os trabalhos de praxe, e posteriormente o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Camaçari. O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia

VEJA MAIS INFORMAÇÕES>>>