Mulher é assassinada com tiro de pistola no rosto em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Mais um assassinato de uma mulher em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta terça-feira (17/04), deixou moradores de comunidades próximas em estado de choque. Uma mulher foi sequestrada e morta com diversos tiros de pistola no rosto.

De acordo com informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, a mulher, identificada apenas com Taiany, que aparenta ter idade entre 20 e 23 anos, foi levada para a Via Periférica, no Centro Industrial de Aratu (CIa), próximo ao local onde os dois irmãos Bruno Cardoso de Matos, de 24 anos e seu irmão Gabriel de Matos Oliveira, de 18 anos, foram executados.

Descalça, a jovem estava vestida com uma camisa florida e uma calça jeans azul. Há indícios de que a garota possa ter sido torturada antes de ser morta. O corpo dela foi encontrado por moradores da região que passavam pelo local.

O homicídio foi confirmado pela a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). A PM permanece no local aguardando a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo será encaminhado para passar por pericia no Instituto Médico Legal (IML), no Barris, em Salvador. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho deve instaurou um inquérito para investigar as condições deste assassinato e também verificar se há alguma relação com a morte dos dois irmãos assassinados praticamente nos mesmo local. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

Outra vítima do sexo feminino

Na última semana, uma estudante identificada como Rayssa Gabriela de Oliveira, de 17 anos, também foi sequestrada, torturada e morta com vários tiros de pistola em Simões Filho. A Polícia Civil também investiga o caso.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES>>>