Mulher é encontrada morta em porta-malas de carro no Centro de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Mulher é encontrada morta em porta-malas de carro no Centro de Simões Filho, na BA.
Mulher é encontrada morta em porta-malas de carro no Centro de Simões Filho

Mulher é encontrada morta em porta-malas de carro no Centro de Simões Filho, na BA.

Uma mulher foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro, no Centro de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta segunda-feira (24/02).

Após furar uma blitz, o veículo foi abandonado na altura da Praça Noemia Meirelles, conhecida como Praça da Bandeira. Segundo os policiais, o corpo da mulher estava dentro de um saco.

Carro furou bloqueio da Polícia

Equipe da PRF realizava fiscalização da Operação Carnaval 2020 no Km 604 da BR 324, quando tentou abordar o carro, mas o veículo modelo Siena de cor preta, não respeitou a ordem de parada no bloqueio no posto da PRF, e fugiu em direção ao Centro de Simões Filho.

Os policiais iniciaram uma perseguição ao carro, e encontraram o veículo abandonado na Praça Noêmia Meirelles. Ao fazer a busca no interior do veículo, foi encontrado o corpo de uma mulher no porta-malas dentro de um saco. De acordo com a polícia, o veículo possuí restrição de roubo.

Após a descoberta da vítima, as autoridades acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) até o local para que fossem realizados os primeiros trabalhos investigativos. Conforme os agentes, a vítima ainda não foi identificada pelo IML até a manhã desta segunda-feira.

O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda vai tentar descobrir o trajeto feito pelo carro. Os investigadores também vão analisar imagens das câmeras de segurança para identificar os envolvidos no crime.