Mulher é morta a facadas pelo marido; vizinhos agridem suspeito

Saiba mais

Autor: Correio

Publicada em


Uma auxiliar de serviços gerais foi mortas a facadas pelo marido durante uma discussão no final da noite desta sexta-feira (23) em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Os dois eram casados havia 15 anos. Depois de matar a mulher, o suspeito foi agredido por vizinhos da vítima.

Segundo a Central de Polícia, Josilene Galdino dos Santos, 38 anos, foi agredida pelo companheiro Marcos Lindomar, 43 anos, dentro de casa, na avenida Bahia. Os dois teriam discutido e o suspeito esfaqueou a mulher na frente do filho, de 11 anos. Ela morreu no local.

Após o crime, vizinhos da vítima que ouviram a discussão conseguiram deter o suspeito e o agrediram. Ferido, o suspeito foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Ernesto Simões Filho por volta da meia-noite.

A unidade médica não informou o estado de saúde do suspeito, que está sob custódia. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada ao local para realizar a perícia.