Mulher é morta com tiros de “12” no rosto na porta da prefeitura de Dias D’Ávila

.

Autor: Redação

Publicada em


Licelma Leonor Ramos Franco, 36 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite deste domingo (15/7), em Dias D’Ávila, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, localizado na Praça dos 3 Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.

De acordo com as primeiras informações, Licelma estava com o marido, quando acabou sendo e alvejada com pelo menos três disparos de calibre 12 no rosto, que ficou completamente desfigurado. Já o companheiro dela conseguiu fugir dos criminosos.

Agentes da PM isolaram o local do crime e aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). O corpo de Licelma  foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Camaçari.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso ou identificado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.