Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na Região Metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na tarde desta quarta-feira (3/5), uma mulher de 34 anos foi morta a facadas no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o Centro Integrado de Comunicação de Polícias (Cicom), Girleide Silva de Souza, foi assassinada dentro da própria casa.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que Girleide foi esfaqueada pelo seu ex-marido. Ele teria invadido a residência da vítima, munido de uma faca, desferindo golpes contra a ex-companheira. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher já sem vida. Girleide que era conhecida como ‘’Gil Bolos’’, deixa um filho de 14 anos, e uma menina de 10 anos.

Populares informaram que o casal estava separado a pouco tempo e o acusado demostrava ser muito ciumento. O crime aconteceu por volta das 15h40, na rua do Canal, Quadra 16, no bairro Nova Vitória.

O corpo de Girleide foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quer saber mais notícias de da região? Acesse aqui Curta também a nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/simoesfilhoonline/