Mulher esfaqueia marido, deixa ‘pelado’ no meio da rua e tenta cortar órgão genital dele no Centro de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Homem está internado em estado grave. Foto: Simões Filho Online

Uma mulher de 45 anos, tomada pela ira deu uma facada no pescoço do marido e tentou cortar o seu órgão genital na noite de terça-feira (26/02), no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 19 horas em frente ao Terminal Rodoviário da cidade. O homem está internado em estado grave.

Silvia e o marido Roberto Souza dos Santos, começaram uma violente discussão no meio da rua. Em uma ataque raivoso ela deu uma facada no pescoço do companheiro e tirou as suas roupas, depois pegou em seu órgão genital e tentou arrancá-lo.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do Peto foi ao local e encontrou Roberto caído no chão completamente sem roupas e esfaqueado no pescoço. Os policiais informaram que percebeu uma mulher tentando fugir da cena do crime e a deteve.

Ainda segundo a PM, Silvia teria confessado a tentativa de homicídio. “Ela mesma informou que deu uma facada no pescoço da vitima, bateu diversas vezes a cabeça dele contra o solo, depois tirou a roupa e tentou arrancar seu órgão genital sendo interrompida por pessoas que passavam no local. Após o ato ela tentou fugir, foi quando foi alcançada pela guarnição”, disse a PM em nota.

Roberto foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) e está internado em estado grave aguardando regulação para um hospital que tenha especialista em neurologia. Já a mulher foi conduzida a 22ª Delegacia territorial, onde crime foi registrado.

Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e responderá a acusação de lesão corporal grave e tentativa de homicídio. O crime não tem direito a fiança.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES AQUI>>>