SIMÕES FILHO: Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente entre carro e moto em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Uma mulher de 22 anos morreu e um homem 20 ficou gravemente ferido em um acidente na Avenida Elmo Serejo de Farias, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quinta-feira (31/5). O casal estava em uma motocicleta que colidiu com um carro.

O acidente ocorreu na altura do Laboré, no Bairro Ponto Parada, por volta das 19h00, em frente ao Condomínio João Filgueiras, que fica próximo cemitério São Miguel de Cotegipe.

De acordo com informações enviada a redação do Simões Filho Online, o casal de namorados estava a bordo de uma motocicleta e teria sido fechado pelo veículo modelo HB20, que ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou atingindo os jovens frontalmente.

Casal de namorados. Patricia e Alan. Foto: Simões Filho Online

Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas ao solo. A mulher, identificada como Patricia Ferreira Elias, 22 anos, que estava pilotando a motocicleta, teve um ferimento grave na cabeça e morreu a caminho da unidade de saúde. Já o carona, que teve lesões graves em várias partes do corpo, foi identificado como Alan Melo do Santos, 20 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e em seguida, encaminhou o rapaz para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), sendo transferido logo em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que após a batida, o condutor do veículo abandonou o carro e fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Ainda segunda a PM, populares revoltados com o acidente atearam fogo no veículo. O corpo de Bombeiro foi acionado para apagar as chamas do veículo. As circunstâncias da batida ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

COMOÇÃO

A morte precoce de Patricia causou comoção pelas redes sociais, amigos e familiares da vítima fizeram homenagens e lamentaram a tragédia ocorrida.

— Nem consigo acreditar que você se foi assim de repente. Como vamos viver sem aquele lindo sorriso. Meu Deus, quanta dor.

— Meu Deus. Que dor minha amiga. Tava aqui contando os dias pra te ver e te abraçar, matar essa saudade que não cabia em mim e quando de repente recebo uma notícia dessa. Minha melhor amiga, porque meu Deus.

Patricia Ferreira deve ser sepultada na tarde desta sexta-feira (1/6), no Cemitério São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho.