Mulher se joga de 9º andar de prédio após ser abandonada no altar e criticada na web

Autor: Do Aratu On, parceiro do Simões Filho Online

Publicada em


A blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, se jogou do nono andar do prédio em que morava, na Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (15/7). A jovem tinha sido abandonada pelo noivo um dia antes da data do casamento, e resolveu “casar” com ela mesma, o que gerou diversos ataques de internautas nas redes sociais.

Alinne, que era dona do perfil ‘Seje Sincera’ no Instagram, com mais de 120 mil seguidores, contou, por meio de uma postagem no domingo (14/7), toda a situação que estava passando.

“Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo [sic] em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs”, diz a legenda.

No dia seguinte, ela seguiu com a decisão de realizar a festa, o que provocou diversas críticas e comentários negativos dos internautas, que começaram a acusá-la de “querer mídia”, “chamar atenção” e “se promover”.

Por meio da ferramenta stories, a influenciadora chegou a dizer que não ia mais comentar nada sobre o assunto, e que tinha o direito de reagir à situação da forma que quisesse.

“Eu não precisava de mídia, me promover, fazer marketing, quisera eu fosse isso porque eu não desejo nem ao meu pior inimigo a dor que estou sentindo dentro de mim. Legalzão fazer um marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar, desejo isso pra todo mundo que tá falando esse monte de coisa de mim… É a última vez que me pronuncio sobre essa palhaçada que to querendo me promover, foi um dos piores momentos da minha vida”, disse, em um dos vídeos.

Por volta das 23h, foi confirmado que Alinne tinha cometido suicídio. A jovem já lutava contra a depressão e compartilhava sua história e rotina nas redes sociais.

Orlando Costa, ex-noivo de Alinne, chegou a publicar uma foto no Instagram, que dizia: “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, mas apagou a postagem.