Mulher tem arma apontada para o rosto e é assaltada na porta de casa em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Reprodução / Google Maps

 

Uma mulher foi assaltada na manhã desta quarta-feira (06/09) na porta de sua casa localizada, na Avenida Washington Luis, popularmente conhecida como Estrada de Candeias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com Taynan, era por volta das 11h50 quando ela estava na varanda de sua casa, quando um homem em uma moto, chegou na porta da residência e apontou a arma para o seu rosto e deu voz de assalto. “Ele apontou a arma e disse para eu não correr, senão ele atiraria, fiquei muito tensa mas não reagir. Isso me deixou de cabeça quente, pois ele levou meu celular novo, vou pagar ainda a primeira prestação.”, falou indignada.

Muita revoltada com a situação a jovem disse. “Nós não temos segurança alguma, segurança só no marketing, como falar em segurança após ser assalta a essa hora do dia e na porta de sua casa, que por sinal tem grade”, afirmou.

Ainda de acordo com Taynan, o indivíduo estava vestido com uma camisa cinza e pilotava uma moto Fan 125 CG, preta, e que após o crime o assaltante seguiu em alta velocidade sentido a BA 093.

Em sua rede social Facebook, a jovem descreveu o criminoso como “gordo”. Também no Facebook,  em um dos cometários, Taynan disse “Tô cheia de ódio, eu dentro de casa o cara para a moto e põe uma arma na minha cara, preferir minha vida”, declarou.