Mulheres relatam tentativas de sequestro por carro que circula em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reprodução

“Na quadra 2 do Cia 1, dois homens em um carro preto tentaram levar uma jovem nas proximidades do Colégio Edgard Borges por volta das 19:00 horas. Entraram em luta corporal e como apareceram outras pessoas eles fugiram. Fica um dentro carro e o outro em ação”. O alerta feito nos grupos de WatsApp tem repercutido em Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o relato, outra garota também passou por situação semelhante na mesma noite e no mesmo bairro. Ainda conforme a denuncia, o resultado só não foi pior porque a mãe da jovem apareceu. “Foram para a rua 2 de julho, também na quadra 2, e tentaram levar uma garota. Daí apareceu sua mãe e as duas entraram em luta corporal. Ele(o criminoso) pegou a bolsa de um delas e fugiu. Suspeita-se que sejam estupradores”, diz o relato.

Outras internautas aproveitaram para relatar outras versões para os supostos casos que teriam acontecido na última semana em Simões Filho.

O SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar de Simões Filho que confirmou o caso, mas não possou detalhes sobre a ocorrência. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO