Multinacional abre 4 vagas de empregos para Auxiliar de Serviços Operacionais sem exigir experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma multinacional atuante no setor logístico abriu 4 vagas de empregos sem exigir experiência em  Salvador.

As oportunidades são para a função de Auxiliar de Serviços Operacionais.  O salário é compatível com o cargo no segmento da empresa. O trabalhador terá direito a benefícios como Bonificação de acordo com o cumprimento das normas + alimentação no local de trabalho + Vale-transporte.

Os selecionados irão realizar contagem e recontagem de mercadorias; operar o equipamento apropriado a realização de inventários; analisar as divergências; separar mercadorias; instalar equipamentos do inventários.

Para concorrer é necessário ter escolaridade ensino médio completo, disponibilidade de viagem, disponibilidade de trabalhar no horário noturno. A jornada de trabalho é de 6X1 – Dias variáveis

A contratação é temporária por prazo de 90 dias com possibilidade de efetivação pelo cliente após o término do contrato temporário de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da empresa.

De acordo com a Gi Group, Agencia responsável pela seleção, os interessados devem cadastrar currículo no site. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

VER OUTRAS VAGAS DISPONÍVEIS