Multinacional abre vagas de trabalho no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Grupo Meta RH, através da Meta BPO, uma divisão especializada em Recrutamento e Seleção, está com vagas de empregos abertas visando a contratação de profissionais para trabalhar em uma empresa multinacional de grande porte, no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de outubro de 2018.

A consultoria está oferecendo oportunidades de empregos na função de Operador de Produção. É preciso ter disponibilidade para início imediato.

A companhia oferece salários compatíveis com o mercado, mas o valor da remuneração não foi divulgado. A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

Para a função de Operador de Produção, é necessário ter escolaridade Ensino Médio Completo, alem de ter curso técnico em Mecânica, Eletrônica e Processo Industriais. Profissional fará atividades de produção e manutenção de equipamentos.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados deverão cadastrar currículo no site da consultoria: www.vagas.com.br/metabpo – no menu CONHEÇA AS NOSSAS VAGAS.

VEJA MAIS VAGAS DE EMPREGOS