Multinacional do setor logístico abre 07 vagas operacionais em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma multinacional atuante no setor logístico, através da Gi Group, filial da multinacional italiana de recursos humanos, abriu novas vagas de empregos em Salvador. Ao todo, são 07 vagas para Auxiliar de Serviços Operacionais.

A empresa não divulgou o do salário. Porém, informou que é compatível com o cargo no segmento da empresa.  Além disso, os contratados terão direito aos benefícios de bonificação de acordo com o cumprimento das normas, alimentação no local de trabalho e  Vale-transporte.

De acordo com a Gi Group, os requisitos necessários é ter escolaridade ensino médio completo, disponibilidade de viagem e  disponibilidade de trabalhar no horário noturno.

Atividades do cargo: Realizar contagem e recontagem de mercadorias; operar o equipamento apropriado a realização de inventários; analisar as divergências; separar mercadorias; instalar equipamentos do inventários.

A jornada de trabalho é composta por escalas de 6X1 – dias variáveis – o regime de contratação é Temporário por prazo de 90 dias conforme (Lei 6.019).

O tempo de contrato é temporário, com possibilidade de efetivação pela empresa após o término do contrato temporário, de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da empresa.

De acordo com a Gi Group, os interessados devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

VER OUTRAS VAGAS DISPONÍVEIS