Multinacional do Pólo Industrial abre vagas para quem não tem experiência

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A Bahia Specialty Cellulose – (BSC/Copener), uma empresa multinacional integrada que produz celulose solúvel no Polo Industrial de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, está com oportunidades para jovens que não tem experiência na área industrial. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de abril de 2017.

A empresa oferece Bolsa Auxílio R$880,00, Assistência Médica, Alimentação na empresa e Transporte. As vagas são para trabalhar como Jovem Aprendiz na área de Produção/Operação e Área Administrativa.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso que os interessados tenham ensino médio completo e ter idade entre 18 e 22 anos.

A empresa informou que é preciso residir em Camaçari ou Dias D’Ávila e imediações. Não precisa ter nenhuma experiência profissional registrada em carteira de trabalho na área industrial.

O horário de Trabalho é Segunda à sexta das 7:30h às 13:30h. ´É preciso ter disponibilidade para trabalhar em Camaçari – no Pólo Industrial.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Inscrever

O RH da empresa informou que os candidatos devem se inscrever através do site. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2017.

Quem tiver curso concluído ou em andamento nas áreas: Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e afins será um diferencial, mas não é obrigatório. Pois, mesmo sem um dos cursos, os jovens poderão se candidatar e concorrer as vagas.