Multinacional tem chances para Ajudante de Produção em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Uma multinacional no ramo de gestão ambiental e coleta de resíduos tem oportunidades de emprego em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A empresa está oferecendo oportunidades para a função de Ajudante de Produção e Coleta. O auxiliar de produção desta empresa irá auxiliar no processo de tratamento dos resíduos.

Para concorrer ao cargo, é necessário ter escolaridade ensino fundamental completo, alem de disponibilidade de horário. A companhia não exige experiência, ampliando as oportunidades a todos.

O valor do salário não foi divulgado, mas a companhia garantiu que é compatível com o cargo no segmento da empresa.  Salário, benefícios e horários de trabalho serão informados ao decorrer do processo seletivo.

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados podem cadastrar currículo no site da Gi Group, empresa responsável pela seleção. Acesse aqui – A companhia não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS