Mutirão de saúde levará atendimento com 6 especialidades para comunidades de Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


As comunidades do Km 25, Jardim Eldorado e adjacências, localizadas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) irão receber um grande mutirão de saúde, que será realizado no próximo dia 26 de janeiro, das 08h às 16h.

Os serviços serão oferecidos ao longo do dia, no prédio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Jardim Eldorado. Entre as especialidades disponíveis estão: Urologista, Ortopedista adulto e infantil, Ginecologista, Oftalmologista, Pediatra e Clínico Geral.

Os interessados deverão comparecer ao local do mutirão munidos do documento de identidade e uma quantia no valor de R$ 20,00 por atendimento desejado, que será destinada ao auxilio dos médicos que irão realizar as consultas e exames.

O mutirão é uma iniciativa do Projeto Repartindo o Pão, coordenado pelo simõesfilhense Jailson Santos Souza, popularmente conhecido como Jai, que tem como objetivo levar atendimento médico de qualidade para a população, com baixo custo.

Em contato com o SIMÕES FILHO ONLINE, Jai informou que ao todo serão distribuídas 600 fichas, por ordem de chegada, a partir das 07h da manhã. De acordo com ele, o atendimento será estendido para todas as pessoas que tenham interesse, sejam de Simões Filho ou da RMS.

O mutirão acontece com a parceria da Associação de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (ACCI), Escola Flordenice da Costa e Igreja Assembleia de Deus do Jardim Eldorado, Pastor Clemes França e José Rodrigues.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com os organizadores do mutirão através dos telefones (71) 98827-7674 (Jai),  98842-6873 (Miralda) e 98257-4126 (presbítero Jorge).