Irmãos são mortos com pelo menos 10 tiros dentro de um bar em Simões Filho

Os irmãos morreram ainda no local, sem chance de serem socorridos

Autor:

Publicada em


Um crime brutal marcou a noite deste domingo (04) na Cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Dois irmãos foram mortos a tiros e uma terceira pessoa ainda foi baleada dentro de um bar na avenida Washinton Luis, no bairro de Jardim Renatão (Estrada de Candeias), em Simões Filho. Os dois irmãos bebiam com um amigo em um bar, quando foram surpreendidos por dois homens não identificados, que efetuaram os disparos contra eles.

O crime ocorreu no inicio noite deste domingo (04), por volta das 18:00h. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam no interior do Bar da Dinha, situado no local, quando foram surpreendidos. Diversos disparos de arma de fogo foram feitos contra as vitimas que foram identificadas como Fábio Gomes de Almeida, de 26 anos, Roselia Gomes de Almeida, de 29 anos e Romário Bonfim da Silva de idade não revelada.

Os irmãos morreram ainda no local, sem chance de serem socorridos. O amigo das vitimas que também foi atingido de raspão por um dos disparos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho e passa bem. Rosélia era mãe de 3 filhos pequenos.

O caso
De acordo com testemunhas, os dois irmãos e um amigo bebiam tranquilamente no bar quando um carro chegou e dois homens com o rosto coberto desceram, entraram no estabelecimento comercial e atiraram em Fábio e Roselia. Cada um recebeu pelo menos 5 tiros na região da cabeça e em outras partes do corpo. A ação rápida e violenta deixou os moradores da localidade perplexos. Ele preferiram não comentar o caso.

Os suspeitos do crime fugiram sem deixar rastro. A Polícia realizou buscas no local, mas os acusados não foram identificados e ninguém foi preso. Estes são os primeiros homicídios registrados em Simões Filho em 2015.

Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem. A 22ª delegacia Territorial de Simões Filho vai investigar o misterioso crime. Os corpos de Fábio e Rosélia foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para os familiares.

 Final de semana violento em Simões Filho

Um jovem de 25 anos morreu na noite deste domingo (04), após ter sido baleado no último sábado (03), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Ele foi atingido por…. Saiba mais.

Veja Também: Bando sequestra van com passageiros de Simões Filho

Bando sequestra van com passageiros de Simões Filho, leva para Itinga e ensina o caminho da delegacia para o motorista. Por volta das 19:00h deste sábado (03), passageiros de uma van que atua no transporte alternativo de Simões Filho passaram por momentos de pânico sob a mira de armas de fogo e conviveram com momentos de… Saiba mais.