NÃO PERCA TEMPO: Leilão da Transalvador disponibiliza 226 lotes entre carros e motos

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai realizar nesta quarta-feira (29/11) o leilão de 82 sucatas e 144 veículos conservados. O evento vai acontecer às 9h no Real Classic Bahia Hotel, localizado na Rua Fernando Menezes De Góis, na Pituba.

Serão leiloados 226 lotes, sendo 172 motos e 54 carros de passeio. Ao todo, serão disponibilizados 144 veículos conservados, 58 sucatas aproveitáveis e 24 sucatas aproveitáveis com motor inservível.

Os lotes do leilão já estão disponíveis para visitação pública, que aconteceu na última semana nos dias 23 e 24, e também na última segunda-feira (27/11), além desta quarta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no depósito da Vasco da Gama, localizado ao lado da Perini.

Aqueles que não puderem comparecer ao leilão poderão participar na modalidade online. Os interessados deverão se cadastrar previamente através do portal da Vip Leilões. Cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido, valor que deverá ser pago integralmente em boleto bancário, com nota fiscal emitida após compensação.

COMO PARTICIPAR

Para participar é necessário ser maior de 18 anos e pessoas físicas não poderão adquirir os lotes de sucata. É exigido carteira de identidade original, CPF, comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).