Simões Filho: Neco Almeida vê sua popularidade descendo ladeira abaixo

A popularidade de Neco deve continuar caindo, pois, o mesmo tem ingredientes para continuar sua trajetória de queda livre.

Autor: Coluna: VERDADES POLÍTICAS | Simões Filho Online

Publicada em


A pré-candidatura do vice-prefeito, Neco Almeida, pelo visto está com os dias contados. Embora se sustente como o preferido dos irmãos Alencar, há rumores de que há um grupo de insatisfeitos com o nome dele – Jomar Paraki começa ser visto como o nome que poderá substituir Neco.

Em ano eleitoral, qualquer desgaste pode enfraquecer o projeto de sucessão de qualquer pré-candidato, ainda mais Neco Almeida que vê sua popularidade descendo ladeira abaixo apesar das tentativas do Executivo Municipal de tentar reverter esse cenário pouco animador para ele.

A pré-candidatura de Almeida vive uma grave crise e derrete juntamente com a gestão de Eduardo Alencar(PSD). Ora, se o pacote de maldades e a péssima gestão foram os responsáveis pela queda da popularidade de Neco, o prefeito Eduardo Eduardo Alencar deve se preparar porque a chance de Neco perder as eleições aumentam a cada dia. A popularidade de Neco deve continuar caindo, pois, o mesmo tem ingredientes para continuar sua trajetória de queda livre.

Enquete

Uma enquete iniciada na rede Social Facebook, nesta terça (12), comprova o enfraquecimento de Neco Almeida. A enquete pergunta: “Entre Dinha e Neco, qual deles você votaria para Prefeito de Simões Filho?” Em algumas horas de levantamento Dinha disparou na Frente mostrando que é superior ao vice-prefeito e caminha para vencer as eleições.

Por outro lado, a enquete também pergunta aos internautas se “Dinha e Neco são farinha do mesmo saco”. Até o momento, o resultado traz um possível cenário político onde os eleitores buscam renovação na política e no comando da prefeitura de Simões Filho.

A enquete ficará no ar por cinco dias e pode ser acompanhada na na rede social no Grupo Simões Filho – Bahia. Clique para votar e acompanhar a enquete.