Nem tudo é exercício! 5 alimentos que ajudam a crescer os glúteos

Nem tudo é exercício! 5 alimento que ajudam a crescer os glúteos
Nem tudo é exercício! 5 alimentos que ajudam a crescer os glúteos

Nem tudo é exercício! 5 alimentos que ajudam a crescer os glúteos

Quando você se dedica a uma rotina de exercícios, espera ver resultados em seu corpo, não apenas para perder gordura, mas para contornar sua silhueta. Geralmente, os homens esperam marcar seus músculos, fortalecer braços, costas e pernas principalmente, e as mulheres procuram marcar a cintura, levantar os seios, fortalecer braços e pernas e aumentar o bumbum.

No entanto, nem sempre obtemos os resultados desejados e isso pode ser por vários motivos , um pela genética , já que cada corpo é diferente; em segundo lugar, pode haver um erro no tipo de exercício que você está fazendo; e em terceiro lugar, diríamos que, em grande medida , pode ser a dieta que você está fazendo, já que nem tudo é atividade física!

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O aumento dos glúteos é possível com exercícios, mas você precisa comer a coisa certa para que os músculos das nádegas sejam marcados e elevados. Portanto, aqui falamos sobre 5 alimentos-chave que irão ajudá-lo a crescer seus glúteos, lembre-se que esses alimentos são especialmente recomendados se você não tem problemas crônicos de saúde, caso contrário, consulte um médico.

5 alimentos principais para crescer seus glúteos

1. Aveia

Para aumentar as nádegas, o consumo de carboidratos é importante, embora nem todos sejam recomendados na alimentação e muito menos se você quiser marcar sua aparência. Uma forma de obter carboidratos de absorção lenta, ou seja, distribuir calorias ao longo do dia e ao mesmo tempo ajudá-lo a emagrecer, estão contidos em flocos de aveia.

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Este alimento é ideal para reduzir os níveis de colesterol ruim (LDL) e glicose no sangue, além de melhorar a digestão, por isso é excelente em dietas para emagrecer e incluí-lo em sua dieta além de exercícios voltados para o glúteo, que além de diminuir a cintura, vai deixar essa parte do corpo mais volumosa.

2. Abacate

O abacate é uma fruta muito cobiçada hoje por seu rico sabor e contribuições nutricionais. Essa fruta possui uma grande quantidade de gorduras saudáveis, principalmente ácido oleico e ômega 3, que proporcionam uma boa ingestão calórica, ou seja, energia, mas sem engordar, pois combinadas com rotinas de exercícios específicas ajudarão a diminuir a gordura do seu abdômen e aumente a massa muscular de suas nádegas.

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Além disso, o abacate fornece potássio que contribui para o bom funcionamento muscular, magnésio e vitamina B6, ideais para o sistema nervoso, vitamina E com grande efeito antioxidante e a abacatina B, que é um composto anti-inflamatório que inibe os picos de açúcar no sangue.

3. Antioxidantes

Os antioxidantes promovem o aumento da massa muscular, além de serem cardioprotetores. Isto é importante porque previnem e lutam contra os danos celulares, por isso renovam o DNA das células e previnem o envelhecimento prematuro e várias doenças.

Os antioxidantes podem ser divididos em polifenóis, carotenóides e vitaminas C e E , e são encontrados principalmente em alguns óleos vegetais, como azeite de oliva virgem, chá, café, cacau, vinho e também principalmente em frutas e vegetais. Aqui você pode ver em detalhes em quais alimentos encontrá-los.

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4. Vegetais e legumes

Os vegetais são uma boa fonte de fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais que o ajudarão a ficar mais forte e a eliminar as toxinas de que o seu corpo não necessita. Pode se surpreender que no início da rotina e dieta você veja que o seu glúteo diminui, mas isso ocorre devido à perda de gordura acumulada naquela região.

A partir da perda dessa gordura desnecessária que também se distingue do músculo pela famosa celulite, começará o trabalho de aumento da massa muscular, que também se refletirá em suas nádegas. Por outro lado, as leguminosas são aliadas extraordinárias para melhorar a aparência e o toque, já que a maioria fornece proteínas e carboidratos que ajudam a maximizar a síntese muscular e estimulam o crescimento das nádegas.

5. Proteínas animais

É um dos elementos mais importantes para aumentar as nádegas , pois as proteínas ajudam a recuperar os tecidos e a ganhar massa muscular. É realmente essencial para você obter os resultados que deseja. Nesse sentido, recomenda-se o consumo de ovos, laticínios desnatados ou desnatados, peixes (principalmente azuis, como salmão ou atum) e, em menor proporção, frango e carnes vermelhas.

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Escolha sempre carnes magras, ou seja, evite engordar e combine com a prática de exercícios físicos regulares. Se você começar a aumentar o consumo de proteínas e outros alimentos ideais para aumentar as nádegas, como as gorduras naturais contidas nas nozes, provavelmente se sentirá melhor, mas se não praticar exercícios poderá sofrer um ganho de peso devido ao excesso de calorias acumuladas.

Cuide da sua saúde e valorize o seu corpo de forma nutritiva. Se você deseja uma alimentação balanceada ideal para o seu corpo, siga estas dicas e procure especialistas em nutrição e atividade física para melhores resultados.

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