Nestlé abre inscrições de 200 vagas para Jovem Aprendiz

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


No ano em que celebra globalmente seus 150 anos, a Nestlé, com o objetivo de contribuir para a entrada dos jovens no mercado de trabalho, abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Nestlé Nutrindo os Sonhos. Ao todo, são 200 vagas para Jovem Aprendiz com vagas na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e outros Estados. A iniciativa é parte de uma estratégia criada para apoiar as novas gerações na transição da fase de estudos para o primeiro emprego.

A Nestlé esclarece que os processos seletivos da empresa são gerenciados e acompanhados internamente pela Divisão de Recursos Humanos, não havendo nenhum tipo de cobrança para participar desses processos.

O Programa Jovem Aprendiz Nestlé oferece oportunidades para adolescentes estudantes do Ensino Médio, com o objetivo de prepara-los para o mercado de trabalho e qualificá-los para o futuro profissional.

Para participar do programa, não é necessário ter experiência, mas é preciso ter idade entre 14 e 24 anos, alem de estar regularmente matriculado no Ensino Médio e ter conhecimento em informática.

Para participar do processo seletivo, a Nestlé abriu inscrições através do site, interessados devem acessar e cadastrar currículo.