Neta pede ajuda para Avó internada no Hospital de Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Jayane Oliveiira está passando por momentos de angústia desde que sua Avó furou o pé com um prego e foi internada no Hospital de Simões Filho. Na noite desta segunda-feira (27), em uma publicação em seu perfil da social Facebook, a jovem desabafou e pediu ajuda aos amigos para compartilhar o post com o objetivo de chegar até o conhecimento do prefeito.

“Minha vó se encontra internada no hospital de Simões Filho BA. Em apenas 5 dias depois que ela furou o pé em um prego, ela está nesse estado como mostra a ultima foto, quase aparecendo os ossos, tirada hoje. Colocaram ela no quarto de isolamento SEM AR CONDICIONADO, SEM VENTILAÇÃO ALGUMA, E NÃO DEIXAM ABRIR NEM A PORTA. Por esse motivo o pé dela só piorou e de ontem para hoje, apenas 1 curativo por dia. A perna já esta inchando e a bactéria pode se misturar ao sangue levando a morte. Ela precisa amputar a perna e o médico que poderia dá o laudo está de férias. Me ajudem com compartilhamentos ate que alguém nos ajude por favor. Quem puder marcar as pessoas amigas próximas ao Prefeito e ao Vereadores e a todos da Área de Saúde agradeço antes que o pior aconteça”, publicou ela no Facebook.

Segundo ela, a data é 27/03 e não 27/01 com está escrito no post.

A publicação teve centenas de compartilhamentos e já chegou até o Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – popular Dinha (PMDB), que foi ao Hospital na manhã desta terça-feira(28), para resolver a situação, conforme informou Tatiane, outra neta da paciente, em conversa com o Simões Filho Online. Segundo ela, Dinha já tomou as primeiras providencias para resolver o caso.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.