Santander abre mil vagas de estágio

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Santander Brasil vai contratar mil estudantes de nível superior este ano para estagiar em pequenas e médias empresas clientes do banco. A bolsa terá duração de quatro meses e auxílio mensal de R$ 882. As inscrições para a primeira fase do Programa de Estágios já estão abertas e, para a próxima, o início será no dia 30 de abril.

Inscrições entre março e abril

De acordo com o Santander, as inscrições foram divididas em duas etapas: para a primeira fase, estão abertas até 31 de março; e, para o segundo período, vão de 1º a 30 de abril.

Poderão participar alunos matriculados nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia e Veterinária, entre outros, somente de instituições de ensino superior participantes desse programa de estágios.

As vagas de estágio disponíveis serão divulgadas pelas instituições de ensino participantes e no site do Santander Universidades (www.santanderuniversidades.com.br/bolsas).

Para concorrer, o universitário deverá se inscrever e, após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, aguardar contato da empresa para participar do processo de recrutamento e seleção.