No feriadão de São João, 6 pessoas são mortas na Região Metropolitana

Autor: Camaçari Notícias

Publicada em


Nos últimos quatro dias, durante o período do São João, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou seis homicídios na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os crimes aconteceram em Dias D’Ávila, Simões Filho, Mata de São João, Itinga e São Sebastião do Passé.

A série de homicídios começou na quinta-feira (23), quando Jean Nascimento dos Santos, de 24 anos, foi morto na Rua Direta do CAIC, em Itinga, Lauro de Freitas. No mesmo dia, Claudionor Santos Filho, de 25, morreu em São Sebastião do Passé.

Na sexta-feira (24), dia de São João, Elsivan Martins dos Santos, de 40 anos, foi morto na localidade de Campinas, em Praia do Forte, município de Mata de São João. No dia 18 de junho, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mesmo local. Ainda no dia 24, um homem não identificado morreu na Rua Catarino Paraguassu, Parque Petrópolis, em Dias D’Ávila e Luciano Soares Cruz, de 35 anos, na Rua Pimenta, em Simões Filho. De acordo com informações, a vítima foi atingida por 10 disparos de arma de fogo.

A vítima do sábado (25) foi Fábio Gomes Ferreira, de 24 anos, morto na via pública, no entroncamento da BA 093, região de Mata de São João. A SSP-BA ainda registrou a tentativa de homicídio de Gleidson Bispo dos Santos, de 19 anos, em São Sebastião do Passé e de um homem de identidade ignorada, na cidade de Candeias, que ocorreu no domingo (26).

*Camaçari Notícias