Noite de pânico, terror e correria em Simões Filho – “Muita gente se jogou no chão”

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma verdadeira sensação de pânico e terror tomou os moradores da Estrada de Candeias e Bairro Cristo Rei, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Muita gente se jogou no chão, correu para um lado, correu para o outro, muita agonia, muito corre corre”, descreveu uma testemunha em áudio gravado nas redes sociais.

De acordo com as primeiras informações, quatro homens fortemente armados a bordo de um táxi roubado tocaram terror por volta das 21:30h, entre a entrada do Campo do Vasco, na Avenida Washington Luiz conhecida como Estrada de Candeias e o Bairro Cristo Rei.

Testemunhas relatam que mais de 50 disparos de arma de fogo foram efetuados o que provocou pânico e muita tensão entre moradores. Os criminosos que ainda não foram identificados, estariam usando brucutus. Não há informações sobre pessoas feridas.

O táxi roubado foi abandonado pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os criminosos já haviam fugido. Policiamento foi reforçado na região.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO