Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Fim de semana marcado pela violência em Simões Filho; em 3 horas, 3 mortes

O fim de Semana foi marcado pela violência na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com os registros da polícia, somente no sábado (11), 3 pessoas foram assassinadas em apenas 3 horas. Dentre as vítimas está um pai de santo, que morreu após receber tiros na cabeça.

O religioso Identificado apenas como “Aílton Gomes” foi atingido por vários disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, na noite deste sábado (11), dentro do centro de Umbanda, localizado na Rua L, no bairro de Simões Filho 1, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Informações preliminares dão conta de que ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Saiba os detalhes sobre o crime.

Outro vítima da violência foi Lemoel Assis Santos, de 19 anos, conhecido na comunidade como Lemoel do Lava Jato, foi surpreendido por volta das 23:00h, no Largo da Copa III, próximo à quadra poliesportiva, no bairro Ilha de São João. O Jovem recebeu diversos tiros na cabeça. Moradores disseram à polícia que Lemoel era morador de Aratu, mas tinha um lava jato no bairro – ele costumava dormir no estabelecimento de trabalho. No momento do crime ele estava com a namorada. Saiba os detalhes do caso, clique aqui.

No Bairro Pitanguinha Velha, um homem também foi morto com diversos tiros. O crime ocorreu por volta das 19h30min. De acordo com Central de Policia, a vítima, identificado como Antonio Carlos dos Santos Filho, de 40 anos, recebeu diversos tiros no corpo e veio a óbito. Saiba mais sobre ocaso

Ainda na noite deste sábado (11), em Simões Filho, um rapaz identificado como Ramon Ferreira Santana, de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h30min. O Crime ocorreu na Avenida Camaçari, no Bairro KM 30.

Ramon foi atingido com um tiro na boca e outro ombro. O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, e, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital do Subúrbio na capital baiana. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Todos os casos foram encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, sob a responsabilidade do delegado Dr. Rogério Ribeiro, onde serão apuradas a autoria e motivação do assassinato.

Comentários estão fechados.