Nova roçadeira? Morador fotografa Jegues pastando na Praça da Bíblia em Simões Filho

A Prefeitura Municipal de Simões Filho se manifestou através de nota.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um morador de Simões Filho registrou uma cena inusitada ao flagrar vários jegues protagonizando momentos hilários pastando na Praça da Bíblia, centro da cidade. O envio da imagem foi feito por um leitor no último dia 03 de março. Na descrição da postagem, o morador brincou com a situação: “Nova máquina roçadeira adquirida pela prefeitura já está trabalhando na Praça da Bíblia”, brincou Mauricio, ao denunciar o caso.

Jovem compartilhou a imagem com Simões Filho Online

Brincadeira a parte, é bom informar que os animais atrapalham o trânsito (de veículos e pedestres) e podem provocar acidentes. O fato que mais chama atenção é que o descaso aconteceu em uma praça localizada em frente a prefeitura, e também a Câmara Municipal, no coração de Simões Filho.

Através de nota, a Prefeitura Municipal de Simões Filho informou que o proprietário foi localizado e que os animais foram recolhidos da Praça da Bíblia. A Prefeitura informou ainda que a Secretaria de Ordem Pública (Semop) está desenvolvendo um trabalho de conscientização com os proprietários, com o objetivo de evitar que deixem seus animais soltos nas ruas. Após esse trabalho, medidas mais efetivas serão adotadas.