O descaso segue em Simões Filho: Jovens jogam futebol em campo escuro

.

Autor: Redação

Publicada em


Abandonado como como todos os bairros da cidade: Assim se encontra o campo que fica atrás do Marta Alencar, na Rua Santa Catarina, no KM 25, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com os jovens que praticam esporte no local, o campo sofre de má iluminação – diversos refletores queimados – tornando as disputas no período noturno impossíveis. Nesse sentido, a comunidade faz um apelo ao prefeito, observando os benefícios gerados pela prática de esportes. A solicitação da comunidade se faz necessária, pois irá proporcionar melhorias á população, bem como favorecer a qualidade de vida das pessoas que praticam esse tipo de esporte. É necessário ainda voltar à atenção para o fato de que o campo também sedia diversos torneios municipais, além de ser utilizado por moradores do bairro.

Quadras e campos abandonados pela Prefeitura

O caso do KM 25 não é um fato isolado, praticamente todos as praças esportivas da cidade estão abandonadas. Na noite da última segunda-feira (01/10), a reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE flagrou várias crianças e adolescentes, meninos e meninas, jogando bola nas quadras do Centro em meio a escuridão. [Foto abaixo]

As quadras, ficam próximo a Igreja Miguel de Cotegipe, é iluminada por dois postes, cada um com quatro luminárias, contudo, boa parte delas estavam queimadas. A situação, vergonhosa, fica em frente ao prédio da sede da Secretaria Municipal de Educação.

Quadra do centro da cidade escura

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO