Simões Filho: Supermercado O Dia é arrombado

Autor: Redação

Publicada em


Supermercado O Dia, que fica localizado próximo ao Mercado Municipal de Simões Filho | Foto de Arquivo: Juarez

Na madrugada desta segunda (18), bandidos arrombaram e saquearam o supermercado O Dia, que fica localizado próximo ao Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

  • Rodoviários Metropolitanos decretam greve em Simões Filho, Camaçari e mais 13 cidades

De acordo com informações da policia, durante a madrugada, os cadeados da porta do fundo do supermercado O Dia foram quebrados por criminosos, que em seguida, arrombaram a porta de alumínio conseguindo acesso ao interior da loja. Diversas mercadorias foram levadas. A ação só foi descoberta na manhã desta segunda quando os funcionários chegaram para trabalhar.

A polícia informou que o estabelecimento comercial possui câmeras no circuito interno de segurança e a mesmas já foram solicitadas e devem ser encaminhadas nas próximas horas a fim de ajudar nas investigações.

Ainda durante a madrugada em Simões Filho, uma loja de roupas teve um grande prejuízo. A Itus confecções também foi arrombada no centro da cidade. Não há informações sobre o valor total levado pelos bandidos. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. Agentes da 22º Delegacia de Simões Filho investigam os casos.