Óleo de onagra: Acaba com estrias e dá brilho e maciez ao seu cabelo

Óleo de onagra: Acaba com estrias e dá brilho e maciez ao seu cabelo
Óleo de onagra: Acaba com estrias e dá brilho e maciez ao seu cabelo – Foto: Beleza Feminina

Óleo de onagra: Acaba com estrias e dá brilho e maciez ao seu cabelo. O óleo de onagra é pouco conhecido no Brasil, mas é uma tendência que as mulheres, principalmente, devem aderir.

Ele é feito de uma planta nativa da América que pode ser encontrada em forma selvagem nos países com clima moderado, também chamado de Óleo de Prímula. É um dos melhores aliados das mulheres para controlar os desarranjos hormonais e inflamações.

Mas, o intuito da matéria é apresentar os motivos para você usá-lo na sua beleza. Pois, ele fortalece a pele, diminuindo as estrias e ainda evita as rugas. No cabelo ele restaura os nutrientes que seus fios precisam.

Tratamento para estrias – Veja os truques das famosas

Óleo de Onagra: Rugas e estrias

As mulheres vivem mais anos que os homens, mas suas preocupações pelo envelhecimento são maiores. Na verdade, a pele se desidrata com o passar dos anos e perde sua textura e elasticidade.

A consequência são as temidas rugas no rosto e as estrias em diferentes partes do corpo. Portanto, recomendamos preparar sua própria loção caseira para preveni-las e combatê-las.

Nutricionista indica 4 alimentos para reduzir flacidez e estrias naturalmente

Ingredientes

2 colheres de óleo de onagra (30 ml)
1 colher de óleo de rosa mosqueta (15 ml)
4 colheres de óleo de amêndoas (60 ml)
4 colheres de gel de aloe vera (60 ml)

Modo de preparo

Para começar, misture bem os óleos com o gel de aloe vera. Conserve em um frasco fechado. Não é necessário guardá-lo na geladeira. Aplique no rosto e no corpo duas vezes por dia.

6 mecanismos para você fazer seu cabelo crescer mais rápido

Óleo de Onagra: Cabelo seco e danificado

Como desgaste do tempo, químicas, produtos de cabelo, quenturas, os nossos fios ficam deficientes de vitaminas e nutrientes para ficarem forte e saudáveis.

Então, o Onagra pode restaurar todo brilho e maciez, recolocando os nutrientes que seu cabelo precisar. Experiente essa máscara capilar caseira para ser usada uma vez por semana.

9 truques poderosos para fazer seu cabelo crescer rápido

Ingredientes

  • 1 colher de mel (25 g)
  • Gema de ovo
  • 1 colher de óleo de onagra (15 ml)
  • 1 colher de suco de limão (15 ml)

Aprenda fazer a sua coloração durar muito mais tempo no cabelo

Modo de preparo

Para começar, bata a gema do ovo e adicione o resto dos ingredientes. Se o mel está muito sólido, pode esquentá-lo um pouco no banho Maria.
Para acabar, se quiser uma máscara mais líquida, pode adicionar água. Aplique no cabelo, deixe agir meia hora e lave com shampoo.

Como acabar de vez com a queda de cabelo por estresse

Veja mais