Onda de assaltos deixa bairro em alerta em Simões Filho

Segundo quem vive no bairro, os criminosos costumam atuar em duplas.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Rua Direta – Próximo ao Sesi

Moradores do bairro Vida nova, que fica localizado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), cobram mais segurança das autoridades. Segundo alguns deles, os índices de criminalidade têm aumentado nos últimos meses na localidade.

Segundo quem vive no bairro, os criminosos costumam atuar em duplas. Um dos suspeitos pilota uma moto enquanto o segundo realiza as abordagens com uma arma de fogo. Além disso, tanto pessoas a pé quanto em carros acabam se tornando vítimas no bairro.

Um morador, que pediu para não ter a inidentidade revelada, disse que a onda de assaltos está acontecendo na Rua direta que liga ao SESI é constante. “Estamos assustados e com medo das ações desses meliantes. Pedimos socorro a Policia Militar e Prefeitura. O Bairro pede socorro – assaltos constantes”.

De acordo com a PM, um levantamento já foi realizado e viaturas estão realizando policiamento na região para evitar que novos assaltos aconteçam. Ainda conforme a PM, o serviço de inteligencia Soint – policiais apaisana – também estão trabalhando na área. “Os moradores podem ficar despreocupados, a policia já tomou as iniciativas – já estamos de olho lá”, garantiu a PM.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO