Onde encontrar gasolina e cerveja sem impostos em Salvador?

.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Onde encontrar gasolina e cerveja sem impostos em Salvador?
Onde encontrar gasolina e cerveja sem impostos em Salvador?

A partir desta quinta-feira (23/5), até sábado (25/5), soteropolitanos podem encontrar gasolina, cerveja e pipoca por um preço menor. Trata-se do Feirão do Imposto 2019, iniciativa da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).

Com a temática “Menos é Mais”, a proposta é debater a eficiência na gestão dos recursos públicos e conscientizar os brasileiros sobre a importância de uma reforma tributária no país.

A ação tem início no Hiper Posto, com a venda de cervejas Sol Premium 310 ml, com máximo de 24 unidades por cliente e 36,54% de subsídios nas pizzas de marguerita e frango catupiry, calabresa e portuguesa.

Na sexta-feira, dia 24/5, os consumidores que procurarem os Las Palomitas utilizando o cupom de desconto, terão 25,28% de subsídio em todas as pipocas gourmets do site.

Já no sábado, o Posto Petrobahia oferecerá, a partir das 7h, 53% de subsídio na comercialização de 5 millitros de gasolina, limitados a R$ 50 para carros e R$ 20 para motos, em cada uma das suas unidades.

Ainda no sábado, o Empório Mineiro Cheirin Bão oferecerá 15% de desconto nos cafés expressos, doces e pacotes do grão (limite de duas unidades por pessoa).

Junto com Salvador, serão realizadas ações simultâneas em mais de 120 cidades de 18 estados, todas relacionadas ao tema.

Em 2018, a iniciativa contou com 158 ações, que envolveram aproximadamente 1,2 milhão de pessoas, em 15 estados e 125 municípios.

SOBRE

O projeto Feirão do Imposto foi criado em 2002, na cidade de Joinville (SC), pelo Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), e mobilizou a sociedade civil para informar e, sobretudo, educar a população sobre o valor dos impostos em cada produto. A partir dessa mobilização, o Feirão se tornou uma ação nacional, desenvolvida anualmente pela Conaje.

SERVIÇO:

Feirão do Imposto – Salvador
Quando: quinta a sábado (23 a 25/5)
Mais informações:  Site da Conaje