ONG realizará Feira Cultural em homenagem as mulheres com show de Milena Nascimento em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Diney Araujo

Homenagear as muitas formas, cores e vivências do ser mulher esse é o tema da 6ª edição da Feira Cidade de Oportunidades, realizada na quadra da Associação Cidade da Criança durante os dias 09 e 10 de março, a partir das 15h. Será um final de semana com programação musical, bate-papo sobre a saúde da mulher, variedades gastronômicas, artesanato produzido em Simões Filho.

Foto: Diney Araujo

Além de atividades dedicadas às mulheres, a feira trará neste sábado (09/03), o samba e a voz inconfundível de Milena Nascimento e no domingo (10/03), o fim da tarde será animado pela voz e o violão da Thaís Barbosa.

Completando seis meses de realização, a 6ª edição da Feira Cidade de Oportunidades contará com a presença de seus parceiros do projeto Mercado de Oportunidades, produtos serão trazidos de ONGs parceiras do Maranhão, Piauí e Campo Formoso, no interior da Bahia.

A Feira Cidade de Oportunidades faz parte do projeto Mercado de Oportunidades que vem oferecendo para a comunidade de Simões Filho formações de empreendedorismo, cursos na área de artesanato, oficinas teatrais e horta vertical na Cidade da Criança. Idealizada pela instituição em parceria com outras seis entidades dos estados do Maranhão, Piauí e Bahia, o projeto traz como pauta o empreendedorismo consciente, o escoamento da produção de artesãos, o consumo sustentável e economia solidária no Nordeste do Brasil. Com duração de dois anos, o projeto tem apoio do Ministério Federal Alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ) e da ONG alemã Aktionskreis Pater Beda.

Foto: Diney Araujo