Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Ônibus de Simões Filho já foram assaltados 51 vezes em 2015

A tarefa diária de ir trabalhar é ainda mais difícil para os moradores de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, que dependem do transporte público. Além da demora, é preciso lidar ainda com os assaltos. Em 2015, já foram registrados 51 assaltos nos coletivos da Empresa Expresso Metropolitano conforme registros da Secretária de Segurança pública. Uma média de de 12 assaltos por mês nos coletivos que prestam serviços a população de Simões Filho.

O último assalto registrado com ônibus da Expresso Metropolitano ocorreu na noite desta terça-feira (05), na BR-324, trecho da Brasilgás.

De acordo com um levantamento da empresa Expresso Metropolitano, os assaltos acontecem com mais frequência nos trechos entre a Brasilgas/BR-324 até o Retiro e entre a passarela de São Cristovão, em frente ao Salvador Norte Shopping até o Parque das Bromélias.

As linhas que mais registram assaltos são Simões Filho x Terminal da França, Simões Filho x Itapuã; Ilha de São João x Pituba; Ilha de São João x Campo Grande.

Há registros de assaltos em coletivos que fazem a linha Simões Filho x Orla, e Simões Filho x Lapa/Barra, porém, com uma frequência menor.

Ainda segundo a empresa, em um dos assaltos, o motorista foi obrigado a retornar do Retiro para a Brasilgás, sob ameaças dos assaltantes levando diversas coronhadas na cabeça. Situações como essas deixam os motoristas e cobradores preocupados e atinge também aos usuários.

Comentários estão fechados.