OPÇÃO: Veja onde passar o seu Réveillon pagando pouco e desfrutando de belas paisagens

Autor: Aratu Online

Publicada em



Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O réveillon é para celebrar a vida, o ano e as conquistas. Salvador está com uma super programação oferecida pela prefeitura no bairro Boca do Rio. Além disso, muitas festas privadas acontecem durante a virada do ano.

Porém, para quem não gosta empurra-empurra, agonia e prefere passar a virada em uma lugar mais tranquilo, sem perder a tradicional queima de fogos ou dar aqueles pulinhos das ondas e jogar flores ao mar, o Aratu Online listou alguns lugares em que você pode curtir a chegada de 2018 mais tranquilamente.

As primeiras programações alternativas são as praias da Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã. Todas elas, de acordo com a Prefeitura, terão show pirotécnico.

Praia de Itapuã vai ter show pirotécnico. Foto: ItapuaCity

Além das praias, quem não deseja perder a queima de fogos pode ir para o largo de Santo Antônio Além do Carmo. O local tem um das vistas mais bonitas para Baía de Todos-os-Santos e para cidade baixa.

Continuando com a programação light, a praia da Boa Viagem também terá festa. Você pode levar a família, mesas e esperar a virada. Ainda pela Cidade Baixa, a orla da Ribeira é uma boa. Outra dica é a bela vista do Humaitá, que pode ser um lugar para curtir, juntar os queridos para ver a queima de fogos e esperar o raiar do sol.

Ponta do Humaitá é uma boa opção. Foto: divulgação

Já quem mora em Cajazeiras e não quer sair do bairro, a Prefeitura preparou um show de fogos para os moradores da redondeza. A programação é que tudo aconteça no Campo da Pronaica.