Operação da Polícia Militar termina com um bandido preso em Simões Filho

Um dos bandidos foi preso e outros três conseguiram fugir pelo Tanque do Coronel.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na manhã desta sexta-feira (28/4), a Polícia Militar (PM) fez um o cerco a bandidos que estavam cometendo crimes na região do Cia 2, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da PM, várias viaturas foram acionadas, depois que uma guarnição se deparou com um veículo cerato preto com elementos praticando diversos delitos. Na fuga, os bandidos colidiram o veículo e abandonaram o carro próximo ao Vida Nova, em frente ao Ginásio de Esportes. Um dos bandidos foi preso e outros três conseguiram fugir pelo Tanque do Coronel.

“Foram feitas buscas por horas na região de mata, porém, não obtivemos êxito na captura de três meliantes”, disse o comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).

Participaram da operação, o helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), três viaturas da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, duas viaturas da Rondesp RMS, e duas motos do Peto. “Quero parabenizar todas as guarnições no empenho dessa missão: Peto Aratu, Peto Moto, Aratu Centro, Rondesp RMS e Graer”, agradeceu o Major.

O acusado preso foi conduzido e apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.